10 dicas para ajudar você a fazer suas próprias caixas de presente


dicas para ajudar voce a fazer suas proprias caixas de presente - 10 dicas para ajudar você a fazer suas próprias caixas de presente

10 dicas para ajudar você a fazer suas próprias caixas de presente
Existem várias maneiras de fazer seus presentes parecerem esteticamente agradáveis e ao mesmo tempo aplicando dicas de bricolage em suas caixas. Através destas dicas simples, você pode fazer seus presentes retratar seus sentimentos e ter um novo significado completamente.

1 – Pegue uma folha de cartão texturizado colorido duro (12 X 12), tesoura, cola, pincel, escala, lápis e um cortador de papel


2 – Desenhe um X na parte de trás do seu papel de canto a canto (o ponto de encontro de X deve estar no meio do papel para garantir a perfeição da medição)


3 – Dobre as bordas do papel de forma que todas as bordas correspondam ao ponto médio de X (certifique-se de que o papel esteja agora em forma de diamante)


4 – Abra dois lados (os inferiores) e dobre-os ainda mais. Deixando os dois lados do papel dobrado, o papel agora deve estar em uma forma oblonga (uma na frente e outra na parte inferior).


5 – Agora abra-os e dobre-os em uma forma triangular. (novamente em forma de diamante)


6 – Agora você tem que dobrar as pontas do papel. Abra o papel e dobre as pontas das abas inferior e superior.


7 – Dobre os triângulos laterais e dobre os triângulos menores superiores (cada lado parece um barco que agora dá ao papel uma aparência de quadrado e diamante ao mesmo tempo). Você pode ver as bordas de suas caixas aparecendo


8 – Agora aplique cola nas laterais das abas e cole-as


9 – Agora cole o fundo e o topo da sua caixa enquanto segura os lados. E cole os lados da caixa.


10 – Para fazer a tampa da caixa repita o procedimento. Tudo que você tem que mudar é cortar o papel em 1/8.

Conclusão
Mesmo que a embalagem seja considerada uma forma de proteger os presentes que estamos dando às pessoas, elas também dão às coisas um novo significado, devido ao esforço que é colocado no pensamento e no próprio processo de embrulhar os presentes. Agora você pode usar essas dicas para fazer suas próprias caixas de presentes.

Até a próxima…

Caso queira Fazer Lindas Caixas em MDF: Acesse Aqui Clube das Caixas Decoradas


Post Author: Artesanato Vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *