Como vender crochê na Internet


Como vender crochê na Internet

Peças de crochê abrem um grande leque de possibilidades e perguntas! Como vender crochê online? Ou como criar essas peças. Bom…

Elas são lindas, tem várias cores e estilos, pode ser feito todo o tipo de peça, de decoração à vestuário, e nunca saem de moda.

lucro com croche é garantido, mas para que os resultados sejam rápidos, você precisa fazer da maneira correta.

Listamos aqui algumas dicas para ajudar você a transformar essa arte em um grande negócio e conquistar sua independência financeira:

-Estude. Mesmo que já saiba fazer croche, estudando você aprenderá diferentes tipos de peças, aperfeiçoará suas técnicas, e ainda conhecerá mais sobre vender. Um curso de croche não precisa ser uma fortuna, nem ficar a milhas de distância da sua casa e atrapalhar sua rotina. O Curso de Crochê Completo + de 600 Gráficos , por exemplo, é 100% online, possibilitando que você estude em casa, adaptando as aulas à sua realidade.

-Invista em materiais. Você pode começar com o básico, mas para aumentar suas possibilidades, invista em agulhas de tamanhos e materiais adequados para o tipo de linha e ponto, e linhas de qualidade e indicadas para determinadas peças.

-Para ganhar dinheiro, você pode começar anunciando na internet, em uma página de Facebook e/ou Instagram, e também pode procurar feirinhas de artesanato na sua cidade. Você também pode fazer uma feirinha em casa e convidar amigos e parentes – por que não?

Sirva salgadinhos para os convidados, e deixe-os se encantarem com suas peças. Outra ideia é criar uma catálogo de mostruário e levar, quando visitar potenciais clientes – e um potencial cliente pode ser até a vizinha que conversa com você às vezes.

-Outra ideia é a venda por consignação. Você pode oferecer suas peças em lojas, ou até mesmo expô-las lá e receber o valor apenas quando forem vendidas, dependendo do acordo feito com o lojista; o que não for vendido pode ser trocado semanalmente, assim sempre haverá novidades e ninguém sai perdendo.

Você também pode oferecer as peças à sacoleiras e oferecer uma comissão por peça vendida – mas tome cuidado e entregue apenas a pessoas de confiança.

-Mercado Livre e OLX estão aí pra facilitar a sua vida. Use todos os recursos possíveis!

Não tenha medo de arriscar. O início nem sempre é fácil, mas mudar a sua vida financeira pode estar a um passo de você.

OBS:Tendo Dificuldades para encontrar GRÁFICOS EM PORTUGUÊS com boa qualidade? Quer aprender tudo sobre CROCHÊ e Amigurumi? Acesse aqui para mais informações

aaa 1024x209 - Como vender crochê na Internet

Post Author: Artesanato Vida

2 thoughts on “Como vender crochê na Internet

    Joaquina Ferreira

    (julho 18, 2019 - 12:11 am)

    Adorei o post!

    Aprender a maneira correta de como vender artesanato é fundamental para o sucesso de um negócio de artesanato.

      Artesanato Vida

      (julho 23, 2019 - 2:41 pm)

      Que bom que Gostou, Joaquina. Continue acompanhando o blog para ver mais dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *