Como Ganhar Dinheiro com Amigurumi


Como Ganhar Dinheiro com Amigurumi

Além de aprender a fazer Amigurumi, você deve querer ganhar dinheiro com artesanato também, certo? Quer algo melhor do que faturar com o que você gosta de fazer, por exemplo, como ganhar dinheiro com amigurumi ?

Primeiro você deve aprender bem a técnica e criar amigurumis bem feitos e de alta qualidade, você deve usar gráficos profissionais e em português para te ajudar. Esses são os mais difíceis de se encontrar. Para te ajudar, clique aqui e tenha acesso a mais de 600 gráficos de amigurumi.

Uma dica legal é você aproveitar os dias comemorativos, ou seja, focar em cada época do ano para criar amigurumis relacionados. Ex:

Amigurumi Para Natal

natal - Como Ganhar Dinheiro com Amigurumi

Amigurumi Páscoa

Páscoa - Como Ganhar Dinheiro com Amigurumi

Amigurumi dia dos Namorados:

diadosnamorados - Como Ganhar Dinheiro com Amigurumi

Amigurumis Para o dia das crianças

amigurumi 22 819x1024 - Como Ganhar Dinheiro com Amigurumi

Clique aqui e tenha acesso a mais de 600 gráficos de amigurumi.

No momento em que eu escrevo este artigo, estamos próximos ao Dia da Criança e do Natal, logo, você pode criar amigurumis de Super Herois, da Disney entre outros e para o Natal árvores, papai Noel, renas, presépio e outros. Na Páscoa, pode criar coelhinhos, ovinhos.

Dica Extra: você pode ganhar muito dinheiro criando amigurumis para mamães e bebês, pois é uma ocasião que temos em grande quantidade o ano todo e as mamães adoram o bichinhos para combinar com a decoração do quarto do bebê, para dar de presente na maternidade, no chá de fraldas, enfim, tem muita coisa legal para criar.

Caso você tenha Interesse em Aprender Amigurumis de Alta Qualidade e ter disponível mais de 600 gráficos, Clique Aqui.


Post Author: Artesanato Vida

2 thoughts on “Como Ganhar Dinheiro com Amigurumi

    Mara Rúbia de Souza Carleto

    (outubro 22, 2019 - 2:03 pm)

    Já faço amigurumi, tenho quase nada de encomendas,como preciso expandir meu trabalho

      Artesanato Vida

      (outubro 23, 2019 - 3:21 am)

      Boa noite Maria, para te ajudar nas suas vendas recomendamos que invista em divulgação pela internet, mas também ha outras maneiras. Temos um artigo que damos mais dicas para divulgação e expansão do negócio, da uma olhadinha nesse artigo: https://artesanatovida.com/como-vender-croche-na-internet/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *